Publicitário, estudou ciências sociais, estatística e comunicação.
Iniciou a carreira profissional na Alcântara Machado Publicidade (Amap) na década de 70. Atuou na Denison, Ogilvy-Mather e Norton (Publicis) até integrar a McCann (WMcCann) no início dos anos 80. Sempre focado na atividade de mídia, atuou na agência líder do ranking publicitário da época por mais de 30 anos consecutivos. Assumiu diversos cargos culminando com a direção nacional da mídia, direção executiva e a coordenação das empresas do McCann WorldGroup. Atendeu e administrou algumas das maiores verbas do mercado publicitário, como, Black & Decker, Coca-Cola, Colgate, Esso, General Motors, Goodyear, Intel, J&J, Jornal O Estado de São Paulo, Mastercard, McDonald’s, Microsoft, Nestlé, Quaker, Santander, TIM, entre outras.

É autor e coautor de três publicações: PROPAGANDA – PROFISSIONAIS ENSINAM COMO SE FAZ – (Editora ATLAS – 2000); MIDIALIZAÇÃO: O PODER DA MÍDIA – (Editora NOBEL – 2006); É O QUE PARECE! (Editora TAG Et LINE – 2018) – publicação em homenagem ao aniversário do Clube dos 100 (20 anos) relatando “causos” pelos seus integrantes.

Contribui para o desenvolvimento técnico e criativo da atividade e dedica-se também à área acadêmica, ministrando aulas, coordenando cursos de especialização e demais atividades de integração dos alunos com o mercado profissional.

Conquistou diversos prêmios que reconhecem a qualidade, a técnica e a criatividade em mídia. Entre eles destacam-se os prêmios de “PROFISSIONAL DE MÍDIA” promovidos por: Revista ABOUT; ANATEC – Associação Nacional de Revistas Técnicas; APP – Associação Profissionais de Propaganda; Revista MEIO & MENSAGEM – CABORÉ; Revista PROPAGANDA E MARKETING.

Conquistou também 3 Leões no FESTIVAL INTERNACIONAL DE CANNES (para os clientes: General Motors, Caninha 51 e AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente). Participou do júri no Festival em duas oportunidades como representante oficial do mercado brasileiro.

Foi, eleito pelos seus pares, presidente do GRUPO DE MÍDIA DE SÃO PAULO por duas gestões consecutivas e hoje integra o Conselho de Notáveis da entidade.

Promoveu o lançamento no Brasil da POINTLOGIC, instituto internacional de pesquisa de mídia, comunicação e marketing, integrando os inéditos estudos, como ROI (retorno do investimento publicitário); EDITORIAL PREFERIDO PELOS CONSUMIDORES de determinadas marcas; JORNADA DO CONSUMIDOR, entre outros, ao dia a dia dos profissionais de mídia e do mercado brasileiro em geral.

Na AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, depois de diversos anos como conselheiro voluntário, assumiu a Superintendente de Marketing e Captação de Recursos. Lá teve a oportunidade de promover diversas atividades para a atração de novas empresas como colaboradoras da entidade; a consolidação da prática do conceito de investimento social contemplando as empresas investidoras com consistentes planos de contrapartidas; valorização do retorno social associado ao retorno mercadológico; introdução de inéditas modalidades comerciais para o programa TELETON contribuindo para a adesão de empresas patrocinadoras na busca pela maior arrecadação; a modernização visual das marcas AACD, além da efetiva contribuição para o melhor desempenho financeiro e administrativo da Instituição no geral.

Hoje, colabora também com demais Instituições Sociais promovendo, entre outras atividades, a integração do marketing às diversas ações administrativas, especialmente na área de captação de recursos. O objetivo da atuação é a modernização da apresentação e do relacionamento com seus doadores, atraindo novos colaboradores – pessoa física e jurídica – para a conquista necessária da sustentabilidade das Instituições em geral.

Participa da diretoria da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados e é responsável pela área do TERCEIRO SETOR.

Atualmente é diretor geral da AF – COMUNICAÇÃO E MARKETING SOCIAL, empresa própria dedicada as atividades sociais, acadêmicas e publicitárias.